quarta-feira, 18 de junho de 2014

Caracterizações

Fantasias!

Geente, estava vendo minhas fotos, e resolvi mostrar pra vocês algumas das que eu estava caracterizada de alguma coisa kkk
É bem legal, gosto bastante e pra ajudar minha prima manda muito bem, isso contribui demais haha


Festa anos 60

Me vesti assim para a festa de aniversário da minha prima XD
Páscoa

Fui entregar ovos em uma escola aqui da cidade com o pessoal do Interact kkk


Gueixa
Me vesti assim para ir até a Festa da Cerejeira aqui da cidade, >< foi muito legal, poucas pessoas sabiam o que era!



Charles Chaplin

Me vesti assim para a gincana da escola!! :)



Caipira

Me vesti assim também para a gincana da escola kkk

Halloween

Gincana da escola, mais uma vez haha


É isso pessoal, espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário