segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como conheci meu amor

Como conheci meu amor <3

Oi gente, agora vou contar um pouco pra vocês sobre meu namoro!! Estava pensando em postar somente sobre as coisas que eu mais gosto, mas acho que não tem nada de mais falar de outra coisa que não seja sobre aquilo ><

No final de 2010, fiz uma prova para entrar na Guarda Mirim aqui da minha cidade, meio que forçada pela minha mãe, mas fiz! O resultado dessa prova ia sair em janeiro de 2011 e iam ligar comunicando quando as aulas iniciariam, porém esqueceram de mim kkk aí um dia, fui até o local onde seriam as aulas, com meu pai, para sabermos se as aulas já tinham começado. Ao chegar lá, me avisam que estava tendo aula há mais de 2 semanas, e me disseram que eu podia começar naquele dia mesmo, então decidi ficar.
E eis que surge um carinha todo metidinho dizendo que eu podia ficar na turma dele (ele era um dos instrutores), como não queria perder a vaga, fiquei, sem material nem nada, na turma desse carinha metidinho kkk
Já no meu primeiro dia de aula, nós começamos a trocar "coices" kkk foi engraçado, porque ele provocava e eu também :P 
Eu teria que mudar de turma, devido ao dia da semana, pois em quarta-feira não dava pra mim porque tinha curso, então mudei pra turma de terça e quinta, e pra minha sorte, quem seria meu instrutor? Sim, ele, o carinha metidinho e irritante.
Desde sempre, quando ele estava nos dando aula, com postura e tudo mais (a Guarda Mirim era uma instituição com características militares), eu tirava com a cara dele e não sei como não levava advertência haha 
Nessa turma que eu estava, me reaproximei de uma amiga de infância, que por acaso estava de rolinho com o carinha metidinho, só que isso não me afetava de maneira alguma, pois eu não sentia nada por ele, e foi praticamente o ano todo os dois de trelêlê e ela me contava as coisas e tudo mais.
Em dezembro, teríamos nossa formatura, e o meu instrutor disse que teria que escolher dois alunos destaques de cada turma, mas ele não disse quem seria. Essa minha amiga, achava que seria eu, batia o pé, mas eu D-U-V-I-D-A-V-A, afinal durante o ano todo foi só patada atrás de patada kkk Chegou a formatura, anunciaram os alunos que ficaram em destaque, e da minha turma, era eu e mais um menino :O fiquei boquiaberta mesmo, mas ao mesmo tempo, fiquei muito feliz, pois queria dizer que eu tinha feito as coisas certas durante o ano (não referente às patadas, claro)
Passado a formatura, comecei a participar de entradas da bandeira junto com os dois instrutores, o que me fez ficar mais próxima do Gustavo, assim ele passou a me contar coisas, inclusive sobre a minha amiga, ele queria minha ajuda, mas eu não podia dizer à ele de cara: ela não quer mais (sim, ela havia me dito que percebeu que não era aquilo que ela queria), de tanto ele só falar dela, resolvi abrir o jogo sobre o que ela havia me dito, pra ele não alimentar esperanças em algo que só o magoaria...
Após alguns dias, nós estávamos combinando sobre mais uma entrada da bandeira, quando ele me diz: "Le, quer namorar comigo?", eu parei, olhei pra cara dele, e respondi com um "hãn?", ele me disse que seria só na brincadeira e ficou insistindo até eu aceitar, na brincadeira, e ficou naquilo, estávamos namorando de brincadeira e boa. Um tempo depois, ele me disse que as coisas estavam mudando e que não era mais brincadeira, era verdade, ele estava gostando de mim... E então começamos a namorar mesmo dia 13/12/2011!
Após 3 meses de namoro, terminamos e ficamos 4 meses separados, acabamos voltando e estamos juntos até hoje! 2 anos e 6 meses <3


E é isso gente! Até a próxima!! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário