segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Festa Junina

Festa Junina


Oi gente! Hoje vou falar sobre essa festa que é uma delícia e que ocorre em diversos lugares, seja na escola, na Igreja, no bairro, na casa de um tio, enfim, todos queremos nos divertir muito não é mesmo?
Quando falamos em festa, logo imaginamos o look que usaremos, e quando somos os anfitriões, logo nos preocupamos com a decoração, que deve agradar à todos! A decoração de uma festa junina não é algo difícil de se fazer, pelo contrário, é super gostoso! Cortar bandeirinhas, preparar os comes e bebes, comprar os materiais necessários, é tudo muito legal, principalmente quando temos boas ideias!
Primeiro, vou colocar fotos aqui de decorações que encontrei na internet, que me deram ideias para a decoração da barraca da minha sala ano passado na festa da minha escola:








Usei todas as ideias daqui, claro que não foi exatamente igual, eu as adaptei e achei que o resultado foi bem bacana, pena que não tenho foto para mostrar pra vocês!

Todo ano na minha escola tem a gincana, e ano passado, uma das provas era encontrar o casal mais caipira da festa... E adivinhem?


Sim, eu ganhei essa prova, mas o Gustavo não estava participando kkk não sei o que fez ele tirar foto comigo, eu tava muito feia, muito mesmo gente haha acho que é o amor, acima de qualquer barreira né?! kkk
Então, na verdade a minha intenção com essa foto, é de sugerir algo diferente para a festa de vocês, porque estamos acostumados com aquela coisa de vestidinho colorido e maquiagem, não que não seja legal estar toda arrumada, mas às vezes é bom inovar!
Que tal fazer um concurso de casal mais brega também? E como prêmio, um milho verde? =D 
Pra quem está paquerando alguém, é óbvio que não recomendo que se vista dessa forma, porque de verdade, por experiência, se vestir desse jeito espanta as pessoas haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário