quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fui de Lolita, rs

Geeente, estou super animada *-* kkkk
Todo ano tem a festa da cerejeira aqui na cidade né, e em 2012 eu fui vestida de gueixa, fui bem a caráter mesmo sabe? E foi bem legal!



Quando minha prima (que tem o salão) propôs pra mim isso, de ir vestida "desse jeito", fiquei meio que: - "ah, mas as pessoas não vão entender" -, e realmente, acho que muitas pessoas não entenderam o por quê daquilo, o que é estranho, pois é uma festa japonesa, na qual as pessoas muitas vezes não conheciam algo da própria cultura, :o 



E esse ano, vou novamente vestida a caráter!! Que legaal!! Estou animada mesmo gente kkk mas não vou vestida igual a 2012, vou bem diferente dessa vez! E acho que vocês vão gostar, mas não vou contar do que vou vestida, pra não acabar a graça!!



Ah, pra quem ainda não sabe, a festa acontece nos dias 05 e 06 de julho, no palco da Vila Maria, com venda de comidas típicas, apresentação de Taikô, Karatê, Tae-Kwon-do e venda de artesanatos!


Espero que vocês vão conferir!!


Conheçam um pouquinho mais à respeito das gueixas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário