quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mudanças

Mudanças...

Olá pessoal, tudo bom vocês?
Espero que sim!!

Hoje estive pensando sobre como minha vida mudou de uns tempos pra cá, e resolvi falar sobre isso com vocês...
É claro que todas as mudanças que ocorrem em nossas vidas, nos trazem alguma lição, tudo tem um por quê, mas às vezes fica difícil aceitar algumas coisas não é mesmo?
A primeira coisa que aconteceu e mudou completamente a minha vida, foi a morte da minha avó materna em 2011. Foi a pior coisa que aconteceu, acho que quando se trata desse assunto tudo fica mais complicado, não é fácil aceitar e dizer em seguida: "vai ficar tudo bem", porque na realidade não fica tão bem assim... Nós temos que superar isso, e com o tempo, até conseguimos, mesmo sendo uma coisa difícil, mas não tem como apagar lembranças né? Agora em agosto, farão 3 anos e nem dá pra acreditar... Com certeza foi a pior coisa que aconteceu.
Em dezembro do mesmo ano, comecei a namorar com o Gustavo, e em janeiro de 2012 comecei a trabalhar, e foram duas coisas que me ajudaram muito a não ficar remoendo o que tinha acontecido, era um ambiente novo pra mim, pessoas novas, novas experiências sabe, tanto em relação ao trabalho, quanto em relação ao namoro, aquela coisa toda de apresentar o namorado aos pais, primeiro emprego estava fazendo com que eu não pensasse naquilo.
Eu trabalhava na Diretoria de Educação aqui de Piedade, fiquei lá por 2 anos, até janeiro desse ano, foi uma experiência maravilhosa, ter o meu dinheiro, criar uma certa independência, isso é muito bom! Quanto ao namoro, rumo aos 1095 dias o/
Em janeiro de 2012 também, passei no vestibulinho da Etec, o que me deixou mega entusiasmada, tipo, tudo era novo naquele ano kkk
A partir daí, fui criando mais responsabilidade, e as mudanças estavam ocorrendo comigo mesma, estava começando a amadurecer, e a pensar diferente sobre algumas coisas, e é claro  que errei muito em algumas coisas, mas são necessários os erros pra alcançar os acertos!
Depois de entrar nessa nova escola, conheci pessoas incríveis, passei por coisas que em outra escola eu não passaria, enfim, são experiências maravilhosas pelas quais passei e que marcaram a minha vida!
Ano passado, participei de uma Conferência da Educação através do meu serviço. A primeira etapa foi em Itu, onde conheci uma amiga muito especial, e nessa etapa, fomos "escolhidas" para a etapa seguinte, que foi em Serra Negra - SP. Foi tudo muito bom, ficamos 3 dias lá, em um hotel/pousada maravilhoso, conhecemos pessoas diferentes, com experiências incríveis, foi um novo olhar sobre as coisas sabe...
Paro pra comparar a Letícia da 8ª série, com a Letícia do 3º ano, e percebo que muita coisas estão diferentes, e com certeza as pessoas próximas a mim também perceberam isso... 
O que é legal nessas mudanças, é que às vezes por mais que sejam ruins, você pode tirar algo de lição futuramente e agregar à sua vida, se algo que você fez não deu certo, você busca fazer diferente pra acertar, se você perdeu alguém que ama, passa a dar mais valor a quem ainda está com você... Não querendo chegar à perfeição, porque isso não existe gente, mas tentando ser alguém melhor a cada dia que passa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário