segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lembranças de infância

Hoje eu resolvi contar pra vocês um pouco das lembranças que tenho da minha infância! 

Lembro de tanta coisa de quando era criança, que se eu fosse listar tudo aqui ficaria até amanhã kkk então decidi escolher 5 coisas!

1ª lembrança:
Todo dia que eu chegava na casa da minha vó (ela cuidava de mim), meu primo Cauê já estava lá deitado no sofá assistindo Draggon Ball Z, e eu, é claro que ia assistir com ele kkk aí de repente ele gritava: "ô vó, faz um pão com ovo pra mim?", e ela ia e fazia pra ele e pra mim! Denomino essa lembrança de "Pão com ovo" haha
Hoje já não tenho mais tanta proximidade com esse meu primo, mas ainda me identifico muito com ele por sermos do mesmo signo e por isso, sermos tão parecidos!

2ª lembrança:
Sou do signo de leão, e pra quem conhece um leonino sabe que é meio difícil de lidar kkk e sou meio "rebelde" desde criança! Só pra vocês terem uma ideia, quando minha mãe ia me buscar na casa da minha vó a tarde, eu nunca queria ir embora, eu queria mesmo era morar com a minha vó, mas não tinha jeito, se eu não queria ir embora, minha mãe me arrastava! Mas não pensem vocês que ficava por isso mesmo, em compensação eu ia chorando (berrando) desde a casa da minha avó até chegar em casa... haha mas quando chegava, minha mãe pegava daquelas varinhas de marmela pra bater em mim, só que eu como era um amor de criança, corria dela e quando ela me alcançava, dava um jeito de pegar a varinha dela e quebrava! Isso me marcou muito, em todos os sentidos haha

3ª lembrança:
Eu sempre paro pra pensar na minha época de infância, e digo: eu mexia na terra e nunca fiquei doente, hoje em dia não se pode fazer mais isso...
Sim, eu mexia na terra gente, mais especificamente, no barro kkk adivinhem o que eu fazia com a terra? haha eu fazia panelinhas, junto com a minha prima! Na verdade quem me apresentou essa brincadeira foi ela... Mas às vezes eu ficava tão chateada porque as panelinhas dela ficavam todas durinhas, já as minhas sempre desmanchavam e não dava pra brincar, era muito frustrante pra mim haha

4ª lembrança:
Eu tinha dois gatos quando criança... Eles chegaram em casa quando eu era bem novinha ainda! Eram eles o Mickey e o Bimbo... Eu amava eles! Eram fofos demais, e obedientes, o que era melhor! O Mickey era todo rajado e o Bimbo era preto e branco, sim, eles eram lindos. Depois que fui para o Japão e fui morar em Sorocaba, era a minha vó quem cuidava deles todos os dias, ela ia em casa e deixava ração e água pra eles. Mas com o tempo eles começaram a ficar doentes e acabaram morrendo, e mesmo pequenininha eu fiquei muito triste e até hoje queria que eles estivessem vivos! Não adianta gente, pra mim, os animais não podem morrer e nem ficar doentes, isso não deveria existir! :(

5ª lembrança:
Com 5 anos, eu fui para o Japão com meus pais... E sempre que me perguntam se eu lembro das coisas, eu digo que sim, porque eu lembro mesmo! As imagens estão claríssimas na minha mente!
No dia que estava indo, lembro da despedida da minha vó, ela acenando pra mim e pra minha mãe no carro... Eu fiquei chorando o tempo todo, não queria mesmo ir...
Foi uma experiência boa na minha vida, mas se fosse hoje, se minha vó ainda estivesse viva, eu não iria pra lá... Eu sempre penso: seria um ano a mais ao lado da minha vó.

É gente, eu realmente lembro de tudo! Tem muito mais coisa, mas não dá pra contar tudo né haha
Mas deixarei algumas fotos aqui pra vocês verem como eu era quando criança!


Eu e meu primo Cauê

Eu e minha mãe - Japão

Meu aniversário de 4 anos na casa da minha tia

Gente, o que é isso?? haha meus dias todos acabavam dessa forma

Eu e meu gato Bimbo

Nesse dia tive que pentear o cabelo, pois meu pai disse que se eu penteasse eu iria pescar *-*

Eu, meu primo Cauê e minha prima Lyandra <3

Eu e minha prima Kelly

Eu, meu primo Cauê, minha prima Kelly e minha tia Roseli

Eu e minha família materna na casa da tia da minha mãe em Ribeirão Claro - PR

Eu e minha prima Lyandra na casa da vó

Eu, minha prima Kelly, prima Lyandra, primo Cauê e tia Ana. O menino de capuz eu não lembro quem é e nem a menina ao lado da minha tia :(

Eu, minha prima Lyandra e minha prima Kelly - o meu aniversário e o da Ly estava sendo comemorado no mesmo dia

Eu e meu primo Leandro no meu aniversário na casa da vó
Gente, espero que tenham gostado de saber um pouco da minha infância!!
Adorei compartilhar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário