domingo, 6 de julho de 2014

Festa da Cerejeira 2014

Oi gente bonita, =)

Como já havia dito à vocês, hoje me caracterizei de Lolita para ir na Festa da Cerejeira! Sim, eu tive coragem de ir até lá, haha
De início me deu muita vergonha, muita vergonha mesmo, porque pensem vocês, se vocês chegam em um lugar vestidos de uma maneira totalmente "nada a ver" para aquele ambiente, acabam se sentindo um peixe fora d'água não é mesmo? Mas ainda bem que logo encontrei meu aquário kkk pois passado um tempo, as pessoas estavam vindo até mim, comentavam que estava muito bonita, que aquilo foi muito criativo e queriam tirar fotos, o que foi bom, deixei a vergonha um pouco de lado e comecei a olhar para as pessoas haha porque até então, eu passava com a minha sombrinha cobrindo meu rosto, e isso era péssimo pois se eu estava toda maquiada e arrumada, era pra mostrar mesmo e não pra ficar me escondendo kkk
Depois de dar uma voltinha por lá, eu, minhas primas e meu amor fomos tirar algumas fotos, e ficaram bem legais, confiram aí:





















Ah, provavelmente vocês devem estar se perguntando: "mas como ela se arrumou?", pois é gente, eu já disse aqui que não ligo muito pra essa coisa de maquiagem justamente por não saber fazer kkk e quem SEMPRE me arruma, é a minha prima, ela tem o salão dela e cá entre nós, ela faz muito bem o trabalho dela né?! haha quem já viu o post em que eu falo das "personagens" que eu incorporei sabe do que estou falando! Fica tudo perfeitinho. E pra quem ainda não viu, está aqui o link:
Eu adorei fazer isso gente haha de verdade, acho que as fotos ficaram legais pra caramba! E vocês, o que acharam? Deixem o comentário de vocês aqui pra eu saber se gostaram :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário