domingo, 14 de setembro de 2014

Como fazer as coisas com amor?



Lendo um post de um colega, resolvi escrever sobre algo parecido, e não, não quis plagiá-lo, apenas gostei de sua postagem, o que me inspirou também rs

Ele fala sobre fazermos as coisas com amor... Sim, adorei o post pois me coloquei a pensar: poxa, tem coisas que eu tenho que fazer mas eu nem gosto tanto assim!
É até estranho, como assim fazer as coisas, até mesmo aquelas coisas que não gostamos tanto, com amor?
Pois é, me fiz essa pergunta e agora estou tentando responder...
Cheguei a conclusão de que em tudo, tudo mesmo, temos que nos esforçar para enxergarmos o seu lado bom. Temos que aprender a sorrir mais e a reclamar menos, porque venhamos e convenhamos, sempre que fechamos a cara para uma situação, tudo fica pior, mas se sorrimos, apesar da dificuldade, parece que nossa mente fica mais "livre" para encontrar a solução e tudo mais.
Às vezes estamos em um emprego que não gostamos tanto, estamos fazendo algum trabalho de escola que não entendemos e não queremos fazer, ou então estamos em uma fase ruim e simplesmente queremos jogar tudo pro ar, sendo que na realidade, temos que aprender, pouco a pouco a lidar com as situações, porque de cada coisinha, tiramos alguma lição! Devemos pensar que nem tudo é voltado pra nós, e que podemos de alguma forma contribuir para a felicidade de outras pessoas, então por mais que naquele momento estejamos insatisfeitos, temos que dar o nosso melhor, transmitir coisas boas e tentar ajudar as pessoas o máximo que podemos!
É, eu acredito que se pararmos de pensar somente em nós, estaremos de alguma forma, fazendo nossas coisas com amor!! E assim, consequentemente, estaremos transmitindo amor à outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário