terça-feira, 16 de setembro de 2014

Comprei e gostei


Olá gente, hoje vim falar pra vocês sobre algumas coisinhas (bem bobinhas) que comprei por esses dias e gostei bastante!

1 - BB Cream da L'oreal.



Este, na realidade foi minha mãe quem comprou pra ela e por fim sou eu quem estou usando! Mas é muito bom. Gostei muito, principalmente por não deixar a pele oleosa e, no meu caso em que a pele por natureza tem essa característica, está sendo ótimo por não deixar que ela tenha essa aparência.

2 - Lenços removedores de maquiagem Avon



Gostei bastante desse lenço, por conta de sua textura e o cheirinho que ele tem :D
Anteriormente estava usando da marca Nívea, e gostei bastante também! Mas essa coisa de lenço demaquilante é bem relativo na minha opinião gente, até porque o mais correto é lavarmos o rosto após passarmos o lenço, independente da marca, então pra mim, particularmente, acho que o rímel é mais pra tirar o excesso.

3 - Perfume Petit Avon



Comprei este perfume por conta de seu cheirinho que me traz boas lembranças de bons tempos, então preciso correr comprar mais pra que eu não perca!! Vai que param de produzir, aí já viu né haha

4 - Batom Vult Make Up



Usei ele no domingo e amei, a durabilidade dele é muito boa e a cor é maravilhosa! É a cor 61.

5 - Batom Dailus Matte


Ainda não usei então não sei como é a durabilidade e tudo mais, mas ao que tudo indica, é muito bom!

6 - Vela Le Biscuit


Adorei essa vela, pelo seu perfume e pelo seu tamanho! O mais legal é que ela queima e não gasta, digamos kkk ela é uma vela econômica!

7 - Mini-velas


Essas mini-velas eu comprei na Liberdade, e amei elas por causa do cheirinho que elas liberam, e mesmo sem estar acesa o perfume preenche todo o meu quarto, o que é muito bom!! Elas são coloridinhas, então são muito fofinhas, porque no fundo tem pedrinhas imitando a praia! 


Então foi isso gente, as coisas que comprei e gostei e espero que vocês também tenham gostado rs
Beijos de luz, :* e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário