quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vamos viajar?

Vamos viajar?!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre uma coisa que gosto muito, ou melhor, uma das coisas que gosto muito, que é viagens... kkk é meio engraçado eu dizer que gosto muito disso sendo que não viajo assim a ponto de ser tão apaixonada. Pois é, é engraçado mesmo, mas eu gosto, simplesmente por imaginar que um dia poderei viajar bastante, conhecer vários lugares e tudo mais...
Fiquei imaginando o que poderia postar sobre esse assunto, já que, como disse, não viajo tanto assim, então decidi dar "dicas" de destinos que vocês podem escolher... Posso não viajar e conhecer os lugares pessoalmente, mas vivo pesquisando lugares bonitos para poder conhecer quando tiver condição haha
Venham comigo conferir!!

1. Porto Seguro



2. Balneário Camboriú + Beto Carrero World


Acho uma ótima ideia montar um pacote para o Parque Beto Carrero World e ainda poder desfrutar da praia... Andei pesquisando valores e vi que não sai tão caro, é um valor que compensa para se investir numa viagem! :D

3. Ubatuba


4. Rio de Janeiro


5. Fortaleza


É gente, acho que vocês conseguiram perceber que eu gosto bastante de praia, haha
Sim, eu gosto mesmo, acho lindo e assim que puder, irei para um desses destinos ><

Espero que tenham gostado, beijo grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário