quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Série "Quero viajar"

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Há um tempinho já postei aqui pra vocês sobre minha vontade imensa de viajar e hoje, com esse calor que está fazendo, me senti inspirada para escrever mais um post sobre esse assunto! 
Como disse, está um calor maravilhoso e todo esse clima me faz desejar muito uma praia, por isso comecei a pesquisar um monte de lugares que tenham praia pra eu, nos meus sonhos, viajar haha

1) Porto de Galinhas - PE

www.topodomundo.com.br/porto-galinhaspe


www.topodomundo.com.br/porto-galinhaspe
www.topodomundo.com.br/porto-galinhaspe
2) Fernando de Noronha - PE

www.topodomundo.com.br/fernando-noronhape

www.topodomundo.com.br/fernando-noronhape
www.topodomundo.com.br/fernando-noronhape

3) Lençóis Maranhenses - MA

www.velhosamigos.com.br
hypescience.com

www.tripjeri.com.br















Então são para esses lugares que eu TAMBÉM quero ir rs 
Praia, sol, tudo de bom não é mesmo?! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário