quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

1 peça, 3 looks


Acho que vocês devem estranhar quando vêem algo aqui no blog relacionado a looks do dia, porque eu não sou de postar coisas dessa categoria! Mas vou confessar pra vocês que adoro ver esse tipo de post e agora venho me interessando em postar isso aqui no Lê, me conta! também.
Como vocês sabem, não tenho prática nisso, então tentem compreender as fotos meio "assim, sei lá" haha
A peça chave nesses 3 looks é a saia branca, então vocês também podem tirar como ideia de look para passar a virada do ano, <3

1º look: saia branca + regata rosa


Adorei esse conjunto porque ao mesmo tempo que ficou simples, ficou fofo, e branco com rosa combinam demais, então tinha tudo pra dar certo! Apenas desconsiderem esse chinelo, porque não era bem isso que queria calçar pra tirar a foto pra vocês.

2º look: saia branca + regata preta


Esse conjunto de saia branca + regata preta + sapatilha preta, na minha opinião deu super certo, deu um contraste bem legal! E percebam que ficou com uma outra cara. Dá até pra curtir uma baladinha com essa roupa, rs

3º look: saia branca + cropped com franja


Gente, adorei essa blusinha! A estampa dela é maravilhosa e acho que combinou com a saia, justamente por causa dos detalhes mais claros na blusinha!

Foram esses os 3 looks que montei, tendo como peça principal a saia branca. Gostaram? O que acharam?

Se tiver alguém que está lendo que é de Piedade, assim como eu, vou deixar algumas informações que podem lhe interessar:
A loja na qual comprei, é a Nina Bijouterias, localizada na rua Araújo Leite, na mesma calçada da Sumirê.
O telefone de lá é (15) 3344-2054

Valores:
Saia branca: R$75,00
Regata pink: R$39,90
Regata preta: R$29,90
Cropped florido: R$55,00

Super recomendo a loja pra vocês, pois as roupas são lindas e o que é mais legal é que você chega na loja e já se depara com conjuntos prontos que são uma fofura, vale muito a pena e a galinha toda!

Espero muito que tenham gostado! Um super beijo, e até a próxima postagem, :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário