terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estrada da vida


Estava conversando com uma amiga pelo Whatsapp sobre as Metas para 2015 e tudo mais, quando ela me disse que estava fazendo sua "Estrada da vida". Oi? Como assim? Boiei, óbvio.
Aí ela me explicou que na estrada da vida, nós escrevemos nossos sonhos, as coisas que podem nos impedir de alcançá-los e o que precisamos ter para conseguir chegar onde queremos! Eu adorei a ideia e fui fazer a minha, e olhem no que deu:



Agora com essa foto aqui, posso explicar melhor! 
Essa no cantinho direito sou eu, no dia de hoje e como estou me sentindo: confiante!
Estão vendo esses post-its coloridos? Neles escrevi todos os meus objetivos! No meio dessa estrada vocês percebem palavras como: inveja, egoísmo, impaciência, entre outras, que representam todas as coisas que podem me desviar do caminho que me leva até os meus sonhos! Pra ser mais clara: essas palavras representam os obstáculos e buracos em uma estrada. E nesse post-it amarelo, estão todas as coisas que eu preciso pra conseguir chegar "lá", e uma delas é ter foco!
É algo bem simples, eu sei! Mas que é bem bacana de se fazer junto com as metas que traçamos nesse início de ano, pra dar aquela reforçada na ideia de que temos que persistir, tentar melhorar e ter nossas prioridades!
Foi um post bem rápido, mas espero que tenham gostado mesmo assim! 

Um super beijo, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário