domingo, 18 de janeiro de 2015

Meu passeio de sábado


Oi gente. Hoje o post é algo mais rápido, fácil e prático! rs
Nesse último sábado fui com meu namorado e uns amigos para um lugar próximo a cidade onde moro, chamado Nascente das Águas, localizado em Pilar do Sul.
Com o calor que vem fazendo, nada melhor do que água, tanto para beber e hidratar o corpo, quanto para refrescar!
Por isso, com o tempo assim, quente, a maioria das pessoas procuram por lugares que tenham piscinas ou cachoeiras e, inclusa nessa "maioria", estou eu o/
Eu não sabia da existência desse lugar até que uma amiga um dia me falou e como nesse sábado tive a oportunidade, sugeri ao pessoal que fossemos pra lá, por curiosidade de saber como era e, já esperando por coisas boas.
Eu A-D-O-R-E-I o local e voltarei em breve. Tudo bem que lota, mas eu nem ligo, porque se as piscinas estão cheias de gente, tem a trilha, tem a cachoeira, tem lanchonete, então tem lugar pra todo mundo. 



Essa imagem é correspondente à entrada  do local, ontem tem várias churrasqueiras, mesinhas e banquinhos para as pessoas comerem e descansarem! Confesso que a hora que cheguei, mesmo vendo só essa parte, já gostei, por conta do verde que tem no lugar.



Essa é a parte onde ficam as 4 piscinas, a lanchonete e nesse lugar à esquerda, que as pessoas podem usar as mesas e as cadeiras, tem também mesa de bilhar.


Essa é uma das "queda d'água". É algo pequeno, mas é muito gostoso de estar ali. É bastante sossegado e é seguro, pois não tem nenhum lugar fundo nem nada do tipo. O único cuidado que se deve ter, é para andar nas pedras, para evitar quedas.




Olhem que lugar gostoso! 

Ah, é super importante:
Adulto - R$20,00
Criança - R$15,00

Você pode reservar uma churrasqueira com antecedência ou, ao chegar no local, se encontrar uma delas vazia, pode utilizar! 
E o melhor horário (lembrando que fomos ontem, sábado) é de manhã, por ter um movimento menor de pessoas. Chegamos no local por volta das 9h45, e saímos de lá por volta das 16h.
Eu acho que pra nós foi um dinheiro muito bem gasto.

Espero que tenham gostado e a propósito, eu adorei estar nesse lugar e espero que vocês possam conhecer também! Um super beijo, e até a próxima :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário