domingo, 11 de janeiro de 2015

Sorteio no blog


Adivinhem o que eu trouxe pra vocês?! Um sorteio. Isso mesmo, um sorteio, e o primeiro do blog!
Como vocês sabem, todo sorteio tem suas regras e no nosso caso não será diferente!

"Calma aí Lê, você já está falando de regras mas ainda não sabemos qual é o prêmio."

Então vamos ao prêmio: uma caixa de madeira, decorada com decoupage para colocar cosméticos. Tanto para colocar maquiagens, ou esmaltes, ou qualquer coisa que queiram!
Ah, mas assim, você apenas descrevendo fica difícil Lê!

É, eu sei disso gente, por isso temos então uma foto da nossa ilustre caixinha:


Tampa da caixa

Parte da frente

Caixa aberta

Essa caixa é um tanto quanto feminina, só mulheres podem participar? Claro que não gente, todo mundo pode participar! Afinal, se um homem for o sorteado, ele pode presentear alguém, não é mesmo? 

E como funciona o processo do sorteio, como posso saber se é confiável?
É o seguinte gente, existe um programa chamado Sorteador. É um programa online que gera um número. Por exemplo, eu vou lá no programinha e coloco que tem 100 participantes no sorteio, e ele vai gerar um número que esteja entre 0 e 100.

Beleza, mas como você vai identificar cada participante com um número?
Esse processo eu farei através de um formulário que estará aqui no blog pra vocês se inscreverem, cada formulário respondido, automaticamente, numa planilha do excel serão registradas as respostas!

Vamos às regras pra vocês participarem do sorteio? 

*  Preencher o formulário que se encontra ao final dessa página

*  Seguir o blog clicando neste botão "Participe deste site"  que se encontra ao lado direito







*  Curtir a página do "Lê, me conta!" no Facebook utilizando o atalho que também se encontra aqui do lado direito, ou pelo link -> Lê, me conta!












Após o número sorteado, vou conferir se a pessoa obedeceu as regras descritas acima e se estiver tudo ok, o prêmio é dela mesma!
Vale colocar aqui que tirarei print de todos os processos, pra que fique tudo às claras para vocês.

A duração do sorteio é a partir de hoje, 11/01/2015, até dia 11/02/2015.

Após a pessoa receber seu prêmio, ela deve me mandar a foto dela com o mesmo por e-mail, ou publicar na página no Facebook :D

Eu realmente espero que vocês participem e que tenham gostado da ideia!  Se alguma coisa não ficou clara, entrem em contato comigo através do Facebook.

Um grande beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário