sábado, 3 de janeiro de 2015

Virada de ano 2014 -> 2015


Oi galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar um pouquinho de como foi a virada de ano pra mim, espero que gostem! 
Já falei aqui da minha paixão por praia, se lembram? Aos que não sabem, digo-lhes agora: eu adoro praia! Sim gente, eu adoro praia e imagino que agora já sabem onde eu passei a virada, não é mesmo? Exatamente. O único detalhe: eu nunca tinha passado nenhuma virada de ano em praia alguma! Ah, um complemento pra esse detalhe: eu nunca tinha ido pra praia com meu namorado. Sim gente, em três anos de namoro, nós nunca tínhamos viajado assim. Falta de oportunidade, Lê? Não gente, falta de confiança mesmo. Pois é.
Mas gente, vamos então ao que interessa... A não ser que vocês queiram que eu conte um pouco mais dos meus 3 anos de namoro, rs acho que não Lê
A praia em que estava, era na Ilha Comprida, vocês conhecem? Fica há mais ou menos 4 horas de São Paulo! É, vocês que são de São Paulo capital devem estar pensando o mesmo que eu: "pra quê viajar 4 horas pra uma praia, se tem outras mais próximas?", é gente, é só uma ideia mesmo! Tem quem goste e quem não goste de lá e, no meu caso, sou meio termo! Ao mesmo tempo que gosto, não gosto. Tá na medida! Mas que coisa Lê, gosta e não gosta? Como assim? Vou explicar. Eu gosto de lá porque é praia (nossa, é mesmo? Você já disse isso), mas é sério, pra mim o lugar é bom pela praia, rs todo lugar tem seu lado bom e seu lado ruim, e no caso de lá, é a sujeira e o cheiro! Deve ser uma particularidade haha não que seja um problema assim do tipo gravíssimo, mas incomoda um pouco! E o calor estava pra acabar com o ser humano. Eu sei que o clima nesses locais, costumam ser quentes mesmo e tudo mais, mas peloamordeDeus, tinha superado todos os limites que meu corpo podia aguentar D: no geral estava muito bom, praia é praia e se eu repetir mais uma vez que gosto de praia, sinto que vocês vão odiar, haha

Eu gostaria muito de saber onde vocês passaram a virada e como foi, sério! Se quiserem me contar, eu não ligo! Deixem nos comentários, adorarei ler!

Ah, e só pra finalizar, uma foto com meu amor:


Espero que tenham gostado e um beijo enorme pra vocês! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário