quarta-feira, 3 de junho de 2015

Faça diferente no dia dos namorados, ♥

Com o dia dos namorados chegando, estou super inspirada para fazer uma surpresa para o meu! Estou com várias ideias, porém, com pouco tempo. Então estou separando algumas ideias pra fazer neste final de semana. Tem que ser algo barato e bonito, concordam?
Já sei de três coisas necessárias: corações, velas e música! O resto a gente dá um jeito.
Porrr isso eu resolvi separar aqui dicas para vocês fazerem para o namorado/namorada, e podem ter certeza: não é necessário gastar muito não!

A minha primeira dica é: escolha um ambiente legal, para caprichar na decoração!
Mas não se esqueça de ponderar a personalidade do seu namorado ou da sua namorada. Pode ser que ele ou ela não goste de se expor demais, então uma surpresa com plateia, pode não rolar da maneira que você queria. Agora, se ele ou ela não liga pra isso, independente do local, provavelmente ele/ela vai gostar. Não se esqueça também que deve ser um local agradável e se possível, reservado também!

A segunda dica é: corte muitos corações de color set!
Se tem algo que é barato e rende pra decorações assim, onde não queremos gastar muito, é utilizar papéis de todos os tipos e jeitos. Normalmente eu utilizo esse tipo de papel, mas se você preferir, pode usar outros, como: E.V.A., cartolina, canson... O bom de corações de papel, é que preenche o ambiente visualmente, pois às vezes podemos até ter feito pouca coisa, mas uma parede repleta de coraçõezinhos, dá a impressão de ambiente cheio.
- Lê, não sei desenhar um coração.
É o de menos, pode crer! É só pegar um molde de coração na internet, imprimir, colar em um outro papel um pouco mais firme, e usar! 


A terceira dica é: use velas e/ou luzes de pisca-pisca!
Se você quer deixar o ambiente mais romântico, aposte nesses itens! Dependendo da forma que organizá-los, não precisa de muita coisa, fica muito lindo e deixa um clima maravilhoso.
Cuidado na escolha das velas: opte por aquelas que são fofas e que combinem com o momento. Escolham bem as cores, não coloquem cores pesadas demais, tipo preto ou verde escuro. até porque nem orna 


A quarta dica é: imprima bastante fotos de vocês dois!
Indispensável ter algumas fotchenhas de vocês juntos nessa decoração toda trabalhada no romance. 
- O que faço com as fotos?
Na dica de cima, falei pra vocês usarem pisca-pisca, né? Então. Vocês podem imprimir fotos pequenas, de 7x7 e pendurar no fio dele com aqueles mini prendedores fofos. Fica fofo, fica divo, fica show!


A quinta dica é: escolha as melhores músicas!
Como eu bem sei, gosto é uma questão muito relativa. O que quis dizer com isso foi: escolha as melhores músicas para vocês dois! Sempre tem aquela música que marca o casal de alguma forma, provavelmente essas são as melhores. De qualquer forma, selecione outras que você goste e que ele goste também (mas não vale cortar o clima, héin?!)
Vou deixar algumas dicas de músicas pra vocês num próximo post (antes do dia 12, claro).


A sexta dica é: compre comidinhas para usar também na decoração. Exemplo: pirulitos de coração, balas, chocolates, canudos recheados, entre outros do gosto de vocês!

A sétima dica e última é: curta muito seu love!
Aproveitem ao máximo, esqueçam um pouco os problemas e curtam um ao outro da melhor maneira possível!

Como ainda não fiz a decoração, não tem como postar pra vocês dicas de como organizar esses itens, mas uma coisa é certa: use a imaginação! Aproveite o espaço e os itens que você tem pra fazer algo legal... 
Então, aproveita essa semana aí para pensar em alguma coisa que seja a cara de vocês dois e mãos a obra, menina!!
Espero ter ajudado, gentchy. E um beijo pra todos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário