quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sobre o layout novo: ♥

Oi oi gentchy!
Como vocês já sabem, gosto muito do blog e quero levá-lo adiante e quero investir nele assim que eu puder. E o primeiro investimento que já fiz, foi a troca de layout e nem faz muito tempo: menos de 1 mês. Resolvi que ia trocar o layout porque aqueles do próprio Blogger não eram muito do meu gosto. Eu também tinha a opção de utilizar layouts free, mãs queria algo que fosse mais a minha cara, que transmitisse um pouco mais de mim pra vocês que lêem, com características com as quais eu me identificasse. Por isso, fui pesquisar preços e depois de já ter encontrado alguém que fizesse com precinho bem camarada, a primeira coisa que fiz, foi pensar em uma ilustração, com base no estilo de ilustração da própria ilustradora, que por sinal, é lindo! Ela me pediu que detalhasse tudo certinho pra ela, e ela na realidade superou o que eu queria, ficou demais!

 O cachorrinho representa os meus cãezinhos, e a gata representa os meus gatinhos e eu amei o resultado. Mas o melhor nisso tudo, foi o preço que ela me cobrou. Achei super em conta.
Depois que a ilustração já estava pronta, ela fez o cabeçalho, que é aquela parte do topo do blog, onde vai também o nome do mesmo.
E olhem só o resultado:


 Sou suspeitíssima em falar, mas eu AMEI e indico o trabalho da linda da Akeno Ilustrações. Facebook aqui!

E claro que além da ilustração, tem também o layout, que foi feito pela Gisele, cujo Facebook está aqui
Eu já disse isso antes: AMEI os dois trabalhos, achei muito caprichado e ambos superaram minhas expectativas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário