sexta-feira, 22 de abril de 2016

Receita simples & rápida

Oi gatinhos e gatinhas, tudo bem?

Estou bem animada com meu novo estilo de vida: estou me tornando uma pessoa mais saudável! E pra isso, adotei alguns hábitos que antes, jamais seguiria. Exatamente por estar tão animada, resolvi postar pra vocês algumas dicas de como se alimentar bem, de forma fácil e deliciosa!
O primeiro post, é uma receita muito simples, mesmo! Possivelmente, vocês já saibam como fazer e, até possam me dar dicas! (risos)
Escolhi essa receitinha, por conta dos ingredientes dela, que não atrapalharia minha dieta - o que por sinal, é ótimo.


Vamos à ela então:

Ingredientes:
  • 2 ovos
  • ¹/² cebola picada
  • ¹/² tomate picado
  • azeitona
  • bacon picado
  • 1 colher de sopa de leite
  • cheiro verde
  • sal à gosto - no meu caso, não usei rs
  • pimenta do reino - opcional

Modo de preparo:

Primeiramente, bata os ovos até a clara e a gema se tornarem uma mistura homogênea. Depois, acrescente os demais ingredientes, misture-os e vamos para o fogão: em uma frigideira antiiaderente - ou se for uma pessoa mais preparada, em uma omeleteira - coloque a massa, espere ganhar consistência e vire-a, repetindo o procedimento. Após isso, é só servir e comer! (uhul)
Obs.: se sua frigideira não for anti-aderente, pode optar por usar um pouco de margarina para untar.
Gente, percebam que a quantidade de bacon e de azeitona - por conta de suas várias calorias, devem ser mínimas caso vocês queiram algo que não atrapalhem a sua dieta. Mas se seu problema não é esse, então tacale pau Marco véio.

Muito simples, não é mesmo? 20 minutos e seu omelete estará pronto!

~ Meu prato estava composto da seguinte forma: 

Omelete, lentilha (<3), pepino, tomate e cenoura!


Pra vocês verem que pra ser saudável, não precisa comer somente folhas rs dá pra ser feliz assim, e muito por sinal!

Espero que vocês tenham gostado do post, e por aí vem mais, logo logo <3

Um beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário