domingo, 14 de maio de 2017

Cadê você?

Lembro como se fosse ontem: essa foto foi tirada em seu primeiro dia aqui em casa, após um banho!
Você foi abandonada próximo a Ecil e, miava pedindo ajuda. Estava passando tanta gente e parecia que ninguém te ouvia! Mas eu sei o porque: EU tinha que te ouvir. E de fato, comecei a ouvir e pensava que estava ouvindo demais. Você estava toda sujinha, provavelmente porque estava muito assustada. Peguei você no colo mesmo assim e chamei um táxi pra me levar embora, você não podia ficar ali e eu já sabia que seria minha. Te trouxe embora e te deixei com mais dois amiguinhos, quando saísse da escola cuidaria de você. Isso realmente aconteceu, te dei um banho de 1 hora kkkk porque estava tão sujinha que não era qualquer jatinho de água que tirava não! Ô bichinha carinhosa, acho que era gratidão todo o seu carinho, e até hoje é!
Sempre muito apegada a mim, no primeiro chamado já aparecia e, esse é um dos motivos pelos quais está fazendo tanta falta. Você nunca ficou fora de casa, a não ser no dia da sua castração. A diferença é que eu sabia exatamente onde estava. Mas e hoje? Hoje eu não faço ideia de onde esteja.
Não quero imaginar que alguém possa ter te feito mal, eu quero muito acreditar que você está perdida e que vou te encontrar, amanhã se possível! Filha felina, volta pra casa me fazer companhia quando eu estiver sozinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário