quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lê, me conta: as 10+

Não sei você, mas eu sou a louca das músicas. Definitivamente não consigo ficar em um ambiente sem estar ouvindo alguma coisa! Percebam o quanto a vida se torna tediosa sem música e o quanto a vida fica mais bonita com ela... E não é papinho furado, não! 

Em qualquer ambiente em que estou, boto meu celular pra tocar e sigo feliz para os afazeres! Se não posso usar o alto falante do celular, dá-lhe fone! rs


Hoje separei as 10 músicas que eu mais estou ouvindo nos últimos dias queriacolocarmaismasnãodeu. São tantas que foi até difícil de escolher, então separei as preferidas que fazem meu coraçãozinho bater mais rápido e forte <3 ah, e cada uma delas me lembram alguma coisa, que vou compartilhar também!





Então vemmm comigo!!!

  • Never Let Me Go - Alok, Bruno Martini, Zeeba

Até pouco tempo, essa música e a próxima não tinham significado algum pra mim, eu apenas gostava da batida e tudo mais. Mas isso mudou e não faz tanto tempo: quando fiquei sabendo que teria um show dele na cidade vizinha. Ahhhh, aí tudo ficou bem diferente hahaha desde que fiquei sabendo que esse show aconteceria, eu comecei a ouvir essas duas músicas todo dia e toda hora, então se eu achava o DJ bom e as músicas boas, naquele momento se tornaram ótimos. Acho que cada momento vai ser bom ou ruim dependendo da vibe na qual estamos e, nunca desejei tanto ir a um show, ainda mais nesse estilo (de música eletrônica), que no dia tudo superou minhas expectativas: foi o m-e-l-h-o-r show em que eu fui na minha vida!
Ouçam, se é mesmo que existe a possibilidade de nunca terem ouvido e entendam do que eu estou falando!
  • Alok, Bruno Martini feat Zeeba - Hear me Now


Se tratando do mesmo artista, do qual já falei aqui em cima 👆 acho que não restam dúvidas que gosto muito e, que de certa forma nem tem explicação! RS
  • Alan Walker - Alone

Essa música é incrível! Não existe a possibilidade de alguém ficar pra baixo ouvindo! Sem contar também que mesmo que você nem fale inglês, consegue cantar tranquilamente hahaha
Definitivamente, essa playlist é a melhor ❤

  • Marshmello - Moving On

Espera, é aqui que está rolando uma rave? 
Você já notou que isso aqui tá bem descontraído, né? rs
Moving On é mais uma que eu ouço no dia-dia, todo dia e toda hora. E vou falar: não me faz lembrar de nenhum momento em específico, e sim de um compilado de momentos ❤ como é uma música que ouço sempre, então ela marca muita coisa do cotidiano! 
  • Martin Garrix & Dua Lupa - Scared to be lonely



Veja o vídeo, ouça a música e preste atenção na voz! Percebe que é uma voz diferente do normal? Eu curto muito, e não é só por conta da voz, mas toda a batida da música! 
  • Zedd, Alessia Cara - Stay

Já falei de vibe ali em cima, mais uma vez esse fator que me faz gostar demais dessa música! Não consigo ficar parada e me sinto muito bem quando ela está tocando! Espero que vocês também não! 
  • Galantis - No Money

Eu adoro, muito mesmo, ouvir essa música quando estou caminhando ou qualquer outra coisa que faça com que eu me movimente! Tem coisa melhor?!
  • Trey Songz feat. Nicki Minaj - Bottoms Up

Isso não vai soar muito romântico, eu sei. Só que essa música me faz lembrar do meu namorado (own), pelo simples fato de ele ter me dito: essa música é de academia! Oi? Não tem sentido, bem sei disso.
  • Andrew Sixty - oh, Carol!

Apesar de eu estar te mostrando várias músicas relativamente novas, gosto muito de músicas mais antigas e, às vezes até queria ter nascido nessa época! É fato que todo estilo musical sofre mudanças ao longo do tempo, por isso, ouça essa música e sinta a batida. É bem diferente de qualquer outra que citei antes! 
  • Cher - Believe

Essa playlist está tão positiva, que não poderia deixar de colocar essa música. Na verdade, de todas acho que é a mais especial pra mim e gostaria que você sentisse a mesma positividade que eu quando a escuto! 
Todos nós temos desejos e sonhos, é um fato, mas no dia-a-dia, com a correria e os afazeres do cotidiano, acabamos nos esquecendo deles. Isso também acontece comigo. Tenho tanto, mas tanto pra realizar ainda e sei que você também. Por isso, não me permito mais "esquecer" aquilo que eu mais quero na vida e, quero que você não se esqueça também. Então, sempre que acontecer algo que te distancie do seu sonho, ouça essa música (todos os dias, se possível) e lembre de tudo o que aconteceu até aqui, e se fortaleça. Mantenha viva a chama do seu sonho, da sua vida! 

Eu espero muito que tenha gostado e, que de alguma forma o seu dia tenha ficado melhor! Um beijo e até a próxima! ❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário